sexta-feira, 27 de junho de 2014

24h Balonada

Bom dia!!!

Sobrevivi às primeiras 24h da melhor maneira possível. Nada de enjôo, de vômito - do jeito que pedi a Deus. O único desconforto são os gases que começa a deixar a barriga dolorida, mas nada que o medicamento não resolva!
Pra dormir encontrei uma posição que não incomodou tanto, deitada no lado esquerdo. A noite foi tranquila, embora tenho acordado 2 vezes com refluxo, mas o fato de sentar um pouco melhorou.
Ainda a noite eu consegui tomar 50ml de beauty Drink e 100ml de água.
Pela manhã tomei 100ml e iogurte e 50ml de leite. Lanchei uma Pedrina de gelo de agua de coco.

Espero seguir assim com a recuperação, pois sei que Deus que permitiu que fizesse esse procedimento, ele me deu de PRESENTE - literalmente - e sei que ele ouve nossas orações.

Eu acredito em um Deus que nos surpreende!


Até o próximo post ;)


Iogurte de fruta e leite - tudo desnatado 0% açúcar e gordura


Caixinha de remédios na cabeceira haha E sim, ali é um tarja preta! Rivotril pra não ficar rivotralda hahaha Brincadeira! É pra controlar a ansiedade (que tá forte!).


2 comentários:

  1. Dani, estou bege com vc, sua coragem, querida vou orar por vc, só vi agora tudo isso que vc está recebendo de presente e estou muito feliz pelo cuidado do Senhor, olha eu tentei fazer a bariatrica e o Senhor n permitiu, mas não conhecia esse procedimento e vou orar também, vem contar mesmo tudo que quero ficar sabendo, afinal as bençãos podem ser compartilhadas mesmo, fica com Deus, de sua irmã, te amo, bjsss

    ResponderExcluir
  2. olá ! Vendo uma caixa fechada (60cp) de TECTA (R$180,00) - comprei demais e já estarei retirando o balão na proxima semana...

    ResponderExcluir