segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Balão intragástrico em Brasília

Oi pessoas!
Dois meses sem postar :O foi mal!
Só atualizar rapidamente minha vida balonada...
Ocorreu tudo bem nesses tempos. No primeiro mês perdi 10kg e no segundo 5kg. Confesso que não perdi mais no segundo mês pq não fui pra academia e não fiz atividade :X mas isso vai mudar ;)
Tô feliz com resultado! E  sei que ainda tenho uma caminhada de 13kg pela frente, mas eu chegarei lá!!!

Esse post é especial pra as pessoas que me perguntaram onde coloquei o balão, quanto foi e mais outras perguntas depois da tão repercutida foto que postei :D

Pessoas, eu coloquei meu balão em São Luís com a Dra. Keila Matos. Ela é maravilhosa e tem uma equipe ótima!  Mesmo longe elas cuidam de mim (viva o whatsapp haha). Eu não sei quanto custa pq eu ganhei de presente (como eu sempre digo, Deus é muito fofinho :*). Então se Vc mora em São Luís pode procurá-la. Super indico, sem medo!!!

Em Brasília, eu fui atrás pra poder responder pra vocês e conversei com a Cláudia, que conheço e por isso confio na indicação.  Ela fez com o Dr. Lucas Seixas na Clínica Endogartro (tel 32338545). Custa uma média de 10 mil reais, mas se Vc tiver um plano de saúde que a clínica atenda, vale a pena o esforço pra o plano cobrir ;)

Outra dica que dou é: entrem no site da ORBERA e preencha o formulário que eles indicam um médico. 
A ORBERA é muito confiável!  Aproveitem e dêem uma lida no site deles pra conhecer mais do procedimento.

Aqui no blog tbm dou uma explicação de como funciona ;)

É isso! Eu incentivo quem quiser colocar pq tenho visto resultado. Lembrando que o balão não é um milagre, mas um grande incentivo para reeducação e mudança de hábitos.

Depois me contem se decidirem colocar ;)

5 comentários:

  1. Oi.... estou acompanhando seu blog, e este mês foi que marquei a colocada do balão, estou adorando acompanhar a experiencia de alguém que já passou pelo que vou passar.
    Dia 06/10 e minha vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Boa sorte com o balão, vai dar tudo certo!!! 6Qualquer dúvida, pode vir aqui ;)

      Excluir
  2. Parabéns pelo resultado!Já era bonita agora está mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado!Já era bonita agora está mais ainda

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Coloquei o balão no último dia 19/3/16 sábado e a fase dos enjôos já passaram graças a Deus. Queria dicas pra enganar a fome que comecei a sentir há uns dois dias... e queria saber se vc ficou em dieta liquida 7 ou 14 dias.

    Muito obrigada e amei a foto! É um grande incentivo!!

    Beijos Rafa

    ResponderExcluir